terça-feira, 28 de junho de 2011

Paixão nacional!!

No Brasil, a bunda é a parte feminina mais amada pelo público masculino, mas essa regra só é válida quando a bunda tem um formato "abundante" e uma curvatura de respeito. Outro fator curioso é que no Brasil a bunda é mais valorizada que um cérebro.

Mas a adoração pela bunda não é exclusiva do público masculino. Hoje, com a liberação sexual feminina, as mulheres sentem-se mais a vontade para falar sobre esta parte muito importante no corpo de um homem. Para elas, um dos requisitos mais importantes é a ausência de pêlos, já que, a presença dos mesmos, torna-se muito incômoda para o tato e, sendo assim, para a apreciação correta dos glúteos.

Apesar de muitos brasileiros pensarem como norte-americanos há muitos gringos que pensam como brasileiros, de tal forma que algumas estrangeiras são muito emotivas, como as brasileiras, e mesmo morando em um clima frio comportam-se de forma alegre e calorosa. Nelas, o coração bate mais forte e o romance vem antes do sexo, provando que nem tudo na vida se resume a simples prazeres carnais e conseqüentemente, espirituais.

As mais variadas.... só não tem com pelo....!!

hssuhsu....mulher maravilha.
Está bunda eu conheço...rsrs

Mais algum tipo de paixão diferente??

Nenhum comentário:

Postar um comentário